Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Familiares confrontam motorista acusado de matar três pessoas em acidente: "Essa aqui é a filha dela"

Delegada contou que homem deve ser indiciado por homicídio doloso; o acidente aconteceu na Barra de São Miguel, em 8 de abril

Prestou depoimento nesta terça-feira (17), na delegacia da Barra de São Miguel, o homem que pilotava o carro que colidiu com outro e deixou um casal e a filha deles carbonizados após o veículo em que estavam pegar fogo, na AL-101, na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.

Na saída da delegacia, o homem foi surpreendido pelos familiares das vítimas. Na direção dele, uma parente das vítimas pega uma jovem pelo braço e disse: “essa aqui é a filha dela, que você tirou a vida”. O momento foi registrado durante ao vivo da TV Ponta Verde.

Visivelmente emocionada, a mulher afirmou ser uma injustiça o homem entrar e sair pela porta da frente da delegacia sem que nada aconteça. “Minhas duas sobrinhas estão aqui sem mãe e sem pai por causa de um cidadão desse, que eu não sei nem o que chamar ele. Eu estou sem a minha neta, sem vida”, desabafou. “Eu só queria olhar a cara dele”, completou.

De acordo com a delegada Liana Franca, responsável pelo caso, o homem confessou que dirigia a 100km/h, embora a Perícia Oficial de Alagoas já tenha apontado que ele conduzia o carro a mais de 145km/h. O homem também confessou que não prestou socorro às vítimas, nem chamou socorro.

Artigos Relacionados

A delegada contou que ele deve ser indiciado por homicídio doloso, ou seja, quando se assume o risco de matar. Liana Franca contou ainda que o homem caiu em contradição durante o depoimento. Ele disse que o carro das vítimas estava parado e tentou desviar, mas não conseguiu.

*com informações da TV Ponta Verde.