Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Familiares confrontam motorista acusado de matar três pessoas em acidente: "Essa aqui é a filha dela"

Delegada contou que homem deve ser indiciado por homicídio doloso; o acidente aconteceu na Barra de São Miguel, em 8 de abril

Prestou depoimento nesta terça-feira (17), na delegacia da Barra de São Miguel, o homem que pilotava o carro que colidiu com outro e deixou um casal e a filha deles carbonizados após o veículo em que estavam pegar fogo, na AL-101, na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.

Na saída da delegacia, o homem foi surpreendido pelos familiares das vítimas. Na direção dele, uma parente das vítimas pega uma jovem pelo braço e disse: “essa aqui é a filha dela, que você tirou a vida”. O momento foi registrado durante ao vivo da TV Ponta Verde.

Visivelmente emocionada, a mulher afirmou ser uma injustiça o homem entrar e sair pela porta da frente da delegacia sem que nada aconteça. “Minhas duas sobrinhas estão aqui sem mãe e sem pai por causa de um cidadão desse, que eu não sei nem o que chamar ele. Eu estou sem a minha neta, sem vida”, desabafou. “Eu só queria olhar a cara dele”, completou.

De acordo com a delegada Liana Franca, responsável pelo caso, o homem confessou que dirigia a 100km/h, embora a Perícia Oficial de Alagoas já tenha apontado que ele conduzia o carro a mais de 145km/h. O homem também confessou que não prestou socorro às vítimas, nem chamou socorro.

Artigos Relacionados

A delegada contou que ele deve ser indiciado por homicídio doloso, ou seja, quando se assume o risco de matar. Liana Franca contou ainda que o homem caiu em contradição durante o depoimento. Ele disse que o carro das vítimas estava parado e tentou desviar, mas não conseguiu.

*com informações da TV Ponta Verde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas