Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Falso corretor é autuado por tentar vender casa de funcionário público

De posse das informações, a vítima fez boletim de ocorrência na Polícia Civil no início do mês de janeiro

Um falso corretor de imóveis foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato, nesta sexta-feira (24). O esquema chegou à Polícia Civil após um funcionário público ser alertado por amigos que sua casa em Marechal Deodoro foi colocada à venda em anúncios na internet. Sem saber de nada, a vítima resolveu "investigar".

O suspeito de tentar aplicar o golpe está recolhido na Central de Flagrantes, em Maceió, e passará por audiência de custódia.

A vítima decidiu procurar o falso corretor do imóvel, mostrando-se interessado em comprar a casa em Marechal Deodoro, sem falar nada sobre ter descoberto esquema. O suspeito solicitou a documentação e disse que o servidor público poderia dar R$ 25 mil de entrada. Depois resolveria o restante do pagamento, já que a vítima disse estar impossibilitada de dar entrada em financiamento naquele momento.

Artigos Relacionados

De posse das informações, a vítima fez boletim de ocorrência na Polícia Civil no início do mês de janeiro e, hoje, a denúncia culminou com a autuação do acusado por tentativa de estelionato. A empresa que aparecia no anúncio fica no Barro Duro e, na verdade, trata-se de empresa de empréstimo pessoal.

“Resolvi denunciar para que ele não faça outras vítimas. Quando fui à empresa (que não se tratava de imobiliária), consegui as informações e cheguei a trocar mensagens com a pessoa que tentou vender minha casa”, disse o servidor público.