Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Falso corretor é autuado por tentar vender casa de funcionário público

De posse das informações, a vítima fez boletim de ocorrência na Polícia Civil no início do mês de janeiro

Um falso corretor de imóveis foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato, nesta sexta-feira (24). O esquema chegou à Polícia Civil após um funcionário público ser alertado por amigos que sua casa em Marechal Deodoro foi colocada à venda em anúncios na internet. Sem saber de nada, a vítima resolveu "investigar".

O suspeito de tentar aplicar o golpe está recolhido na Central de Flagrantes, em Maceió, e passará por audiência de custódia.

A vítima decidiu procurar o falso corretor do imóvel, mostrando-se interessado em comprar a casa em Marechal Deodoro, sem falar nada sobre ter descoberto esquema. O suspeito solicitou a documentação e disse que o servidor público poderia dar R$ 25 mil de entrada. Depois resolveria o restante do pagamento, já que a vítima disse estar impossibilitada de dar entrada em financiamento naquele momento.

Artigos Relacionados

De posse das informações, a vítima fez boletim de ocorrência na Polícia Civil no início do mês de janeiro e, hoje, a denúncia culminou com a autuação do acusado por tentativa de estelionato. A empresa que aparecia no anúncio fica no Barro Duro e, na verdade, trata-se de empresa de empréstimo pessoal.

“Resolvi denunciar para que ele não faça outras vítimas. Quando fui à empresa (que não se tratava de imobiliária), consegui as informações e cheguei a trocar mensagens com a pessoa que tentou vender minha casa”, disse o servidor público.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas