Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Entregador diz que foi agredido com celular e chutes no elevador

A briga começou porque, segundo a versão do entregador, a mulher se negou a descer para pegar o pedido e a passar o código de entrega

Mais uma confusão envolvendo entregador por aplicativo e cliente ganhou repercussão em Alagoas. Desta vez o caso ocorreu nesta terça-feira (24), no bairro da Jatiúca. Parte da discussão foi registrada em vídeo pelo próprio trabalhador que afirma ter sido agredido pela cliente com um celular no rosto e chutes dentro do elevador do prédio. A briga começou porque, segundo a versão do entregador, a mulher se negou a passar o código do pedido.

O entregador é José Rodrigues, que trabalha na área há três anos. Ele conta que a confusão começou porque a mulher se recusava a descer para buscar o pedido. Em seguida, a discussão se agravou porque a cliente, mesmo resolvendo descer para pegar a comida, negou a passar o código de entrega, solicitado pelo entregador.

Artigos Relacionados

"Eu cheguei no endereço da cliente e informei o porteiro que eu não subia no edifício e ele informou que ela não descia. A cliente desceu e simplesmente chegou até a mim e começou a me xingar, a falar que eu sou preguiçoso. Começou a dizer um monte de coisa comigo. Simplesmente pegou o alimento que estava em cima da bag, sem me dar o código nem nada e simplesmente levou o pedido embora. E esse código é obrigatório os clientes entregarem e o entregador é obrigado a pedir esse código e entregar o pedido depois que receber esse código. E isso ia me prejudicar", relata o entregador José Rodrigues, em entrevista à imprensa.

Na sequência, segundo José Rodrigues, ele foi em direção a mulher. "Eu pedi: 'Moça, me devolva o pedido'. Estendi a mão para pegar o pedido e ela simplesmente pegou o celular dela e meteu no meu rosto", afirma o entregador, mostrando ferimento no nariz. Em seguida, ele continua a relatar:

"Ela ia entrar no elevador, eu coloquei a mão e segurei o elevador para ela não subir com o pedido e nisso ela começou a me dar vários chutes dentro do elevador. Começou a me agredir dentro do elevador", conta.

Ele diz que gravou a cena com o celular. "Mas mesmo assim ela não parou de me xingar e me humilhar".

Ainda na tarde desta terça-feira (24), entregadores foram à porta do prédio onde o episódio ocorreu para protestar.

José Rodrigues registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes e, em seguida, ele irá fazer exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

A Gazetaweb segue com espaço aberto para ouvir a versão da cliente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas