Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Empresário morto em Arapiraca foi alertado por pistoleiro que negou serviço

Delegado Felipe Caldas afirmou já ter linha de investigação para o caso; segundo ele, executores foram pistoleiros contratados

Assassinado a tiros e coronhadas na noite dessa quarta-feira (14), em um bar na cidade de Arapiraca, o empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, de 45 anos, havia sido alertado por um pistoleiro que sua vida corria perigo.

De acordo com o delegado de homicídios de Arapiraca, Felipe Caldas, o assassino de aluguel revelou ao empresário que tinha sido chamado para fazer o serviço, mas havia recusado.

Leia também

O delegado não informou quando foi feito esse alerta, mas, segundo ele, Fabiano Azevedo andava com seguranças e chegou a contar à família sobre as ameaças que estava sofrendo. Felipe Caldas afirmou já ter uma linha de investigação para o caso, mas disse não poder detalhar agora.

Segundo o delegado, as pessoas que mataram Fabiano Azevedo são pistoleiros e agiram a mando de um autor intelectual. Felipe Caldas disse que já foram colhidas imagens de câmeras de segurança da região onde o assassinato aconteceu e que devem ajudar na elucidação do caso. Um celular que pertencia à vítima foi recolhido na cena do crime.

Fabiano Azevedo já tinha sido preso em 2017 por porte ilegal de arma. Ele chegou a ser condenado por este crime. Ele também foi alvo de um atentado em 2019 na Barra Nova. Como empresário, ele atuava no ramo de fotografia e tinha lojas em Maceió e Arapiraca. A Aliança Comercial de Maceió emitiu uma nota de pesar em que diz que Fabiano Azevedo deixa um legado como esposo, pai e empresário.

O CRIME

O assassinato aconteceu próximo ao Espetinho do João, na Rua Fernando José do Nascimento Farias, no bairro Cavaco, em Arapiraca. Fabiano Azevedo foi morto a tiros e coronhadas à porta do estabelecimento.

A vítima estava sentada, na companhia de uma mulher e outros amigos, quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. Os suspeitos desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que ainda tentou correr, mas caiu no outro lado da rua.

Um dos suspeitos ainda foi até a vítima e desferiu várias coronhadas em sua cabeça. Após o crime, a dupla - não identificada - voltou para a moto e fugiu, tomando destino ignorado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas