O candidato a vereador pelo município de Piranhas, conhecido como "Alan da Casal", foi executado a tiros, nessa quinta-feira (14), dentro de um bar, situado em Delmiro Gouveia, interior de Alagoas. Testemunhas informaram que o crime aconteceu após uma briga entre a vítima e um suspeito, que estava carregando uma arma de fogo.
O concorrente às eleições municipais de 2024 estava em um estabelecimento localizado na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, naquela cidade.
Leia também
Os populares relataram à polícia que o assassinato teria acontecido após um desentendimento entre ambos. Ainda nessa versão, o homem chegou a sair do bar, porém, voltou em posse da arma do crime. Em seguida, os disparos foram praticados contra Alan.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas acabou falecendo. Já o suspeito, que seria um vereador de Delmiro, fugiu do local. A polícia vai investigar o caso.
ACIDENTE
Outra suspeitas levantadas pelos moradores envolve um acidente de trânsito que ocorreu em setembro deste ano, em que Alan estava dirigindo com sinais de embriaguez, em Olho d'Água do Casado, na Rodovia Altemar Dutra.
Nesse sinistro, a colisão resultou na morte de Luan Jorge da Silva, de 23 anos.
O candidato a vereador foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo, permanecendo sob custódia das autoridades.
*Com informações do Correio Notícias