Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Duplo homicídio: jovem de 18 anos e mulher são mortos a tiros em Arapiraca

SAMU chegou a ser acionado, mas vítimas já estavam em óbito; ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime

Um duplo homicídio vitimou, na noite deste sábado (17), uma mulher de 28 anos e um jovem de 18 anos, na rua do Teatro do Sesi, próximo a Feirinha da Praça da Antiga Fumageira, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia. Chegando ao local, os militares constataram o crime e encontraram as vítimas em via pública.

Leia também

Ainda segundo a polícia, o jovem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas as vítimas já estavam em óbito.

Além da polícia e do SAMU, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas