Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Dupla é presa por desacato e agressão no Benedito Bentes

Indivíduos não queriam pagar alimentos que consumiram em estabelecimento e durante a abordagem afrontaram os agentes

Dois homens foram presos, neste domingo (28), por desacato e agressão a agentes do programa Ronda no Bairro. O caso foi registrado nas proximidades da Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A equipe foi acionada ao local depois de ser informada pelo proprietário de um estabelecimento do setor de alimentos de que os indivíduos não queriam pagar o que tinham consumido. Durante a abordagem, os suspeitos de 24 anos e 27 anos se exaltaram e afrontaram os agentes. Além disso, um dos indivíduos também entrou em vias de fato com uma das funcionárias do bar.

Leia também

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, foram confeccionados os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) em desfavor dos indivíduos. Em seguida, eles foram liberados.

Assistências

Os agentes também conseguiram encaminhar dois indivíduos em situação de vulnerabilidade social para receber assistência necessária.

Com a ajuda da equipe de Articulação Social do Programa, um homem de 26 anos foi encaminhado para um abrigo do bairro de Jaraguá. O jovem que é do interior baiano foi encontrado perto da Praça da Faculdade, no Prado.

Já o outro indivíduo tem transtorno psiquiátrico e foi visto despido na rodovia AL-101 Norte, em Garça Torta. Após conseguirem uma vestimenta para ele com os moradores da região, os agentes acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De ambulância, o paciente foi levado para o Hospital Portugal Ramalho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas