Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Dupla agride PMs que faziam 'bico', rouba armas e atinge um deles com espingarda

Crime aconteceu durante a madrugada em um sítio localizado em Guaxuma

Dois policiais militares da reserva remunerada que faziam 'bico' como segurança em um sítio localizado no bairro de Guaxuma, em Maceió, foram praticamente humilhados durante assalto na madrugada desta segunda-feira (14). Eles foram atacados por uma dupla, reagiram à investida, tiveram as armas roubadas, foram espancados e um deles baleado com um tiro de espingarda calibre 12 na perna.

O crime aconteceu por volta de 2h30. O sargento Israel e o cabo Emídio eram contratados por líderes de uma igreja evangélica, proprietários do sítio, para fazer a guarda do espaço físico e se revezavam no serviço. Nesse domingo para segunda-feira, eles estavam juntos.

Leia também

Os criminosos chegaram ao local sob forte ameaça e com arma de grosso calibre. Os militares ainda tentaram evitar o assalto, mas foram surpreendidos com a ação violenta dos bandidos.

Os PMs foram agredidos e obrigados a passar as armas aos assaltantes. O sargento Israel ainda foi baleado no fêmur com uma espingarda de calibre 12. O cabo Emídio sofreu um trauma na cabeça provocado também pela dupla.

Quando os criminosos cumpriram o objetivo, deixaram o local com o armamento roubado. Já as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Integrantes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram mobilizados e fizeram rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiram até o início da manhã desta segunda-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas