Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Duas residências são invadidas por criminosos armados em Maceió

Ações aconteceram na parte alta da cidade e diversos objetos foram levados

Duas residências foram invadidas na noite dessa sexta-feira (18) pro criminosos armados que levaram dezenas de objetos e uma quantia em dinheiro. Os casos foram registrados na Cidade Universitária e no conjunto Jardim Petrópolis. Apesar das ações serem parecidas, a polícia não confirma que tenham sidos praticados pelo mesmo grupo.

A guarnição motorizada do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi acionada para uma residência no bairro da Cidade Universitária, onde a vítima havia relatado que dois homens armados teriam invadido a casa e roubado diversos pertences.

Leia também

De acordo com os militares, os criminosos levaram 1 videogame PlayStation 4; 1 notebook; 2 celulares; 5 relógios; 2 pulseiras de ouro; e uma carteira com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não revelada. A vítima relatou aos policiais que eles fugiram em um veículo Corsa Sedan tomando destino ignorado.

O outro roubo aconteceu em uma residência no Conjunto Jardim Petrópolis, no bairro do Tabuleiro dos Martins. Uma guarnição do 5º do Batalhão Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e a vítima relatou aos militares que a casa foi invadida por indivíduos que roubaram dois notebooks e três celulares.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), as guarnições realizaram diligências na região na tentativa de prender os suspeitos, mas não obteve sucesso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas