Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Doze reeducandos são presos por descumprimento de medidas cautelares

Todos os presos já foram encaminhados ao complexo penitenciário de Maceió; ao todo, 40 policiais penais participaram da operação

Doze reeducandos do Sistema Prisional de Alagoas foram presos nesta quinta-feira (15) porque descumpriam regras decorrentes das medidas cautelares diversas das prisões. Uma operação foi montada por policiais penais para cumprir os mandados na capital e no interior do Estado.

Eles estiveram em endereços em sete bairros da capital: Jacintinho, Vergel, Ponta Grossa, Clima Bom, Benedito Bentes, Eustáquio Gomes e Cidade Universitária. Dez reeducandos foram detidos em Maceió, enquanto os outros dois alvos da operação foram localizados e presos nas cidades de Capela, região da Zona da Mata, e Arapiraca, Agreste alagoano.

Leia também

“Esta é mais uma operação em que a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social, por meio da Polícia Penal, dá cumprimento a mandados de prisão para coibir a ação de reeducandos que insistem em violar as regras do monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica”, afirmou o chefe especial de Gestão Penitenciária, policial penal Milton Pereira.

Todos os presos já foram encaminhados ao complexo penitenciário de Maceió. Ao todo, 40 policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit), do Comando de Operações Penitenciárias (COP), da Chefia Especial de Gestão Penitenciária (CEGP) e do Presídio do Agreste foram mobilizados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas