Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Dois homicídios são registrados na noite desta sexta-feira em Maceió

Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros na Jatiúca; segundo caso foi no Cleto Marques Luz

Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (11), em Maceió. Segundo informações da polícia, os crimes aconteceram em menos de três horas. Os suspeitos dos dois casos não foram localizados até o momento.

No bairro da Jatiúca, uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o corpo da jovem foi encontrado por testemunhas na rua São Francisco.

Os disparos atingiram o rosto e a região do pescoço da jovem, segundo informações do tenente Cardoso,oficial de operações do 1º BPM. Até o momento, a vítima foi identificada apenas como Lívia. 

Familiares foram ao local e informaram à polícia que a jovem teria envolvimento com drogas, mas não suspeitam quem poderia ser o autor dos disparos. "A região é conhecida por ser ponto de tráfico de drogas e trabalhamos com a possibilidade da morte ter sido motivada por disputas de grupos que atuam no local", disse o tenente Cardoso.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. 

Tabuleiro

No conjunto Cleto Marques Luz, parte alta da capital, o jovem Luan Lopes dos Santos, de 20 anos, conhecido como "Luan da Mancha", foi assassinado a tiros. No momento do crime, ele estava acompanhado de um amigo, que conseguiu fugir.

O pai da vítima informou à polícia que a vítima não tinha passagem pela polícia e a família não tem informações sobre algum envolvimento com drogas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Luan Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Rondas foram feitas pela polícia na tentativa de prender o autor dos disparos, mas ninguém foi localizado.

Tags