Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Dois homicídios são registrados na noite desta sexta-feira em Maceió

Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros na Jatiúca; segundo caso foi no Cleto Marques Luz

Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (11), em Maceió. Segundo informações da polícia, os crimes aconteceram em menos de três horas. Os suspeitos dos dois casos não foram localizados até o momento.

No bairro da Jatiúca, uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o corpo da jovem foi encontrado por testemunhas na rua São Francisco.

Leia também

Os disparos atingiram o rosto e a região do pescoço da jovem, segundo informações do tenente Cardoso,oficial de operações do 1º BPM. Até o momento, a vítima foi identificada apenas como Lívia. 

Familiares foram ao local e informaram à polícia que a jovem teria envolvimento com drogas, mas não suspeitam quem poderia ser o autor dos disparos. "A região é conhecida por ser ponto de tráfico de drogas e trabalhamos com a possibilidade da morte ter sido motivada por disputas de grupos que atuam no local", disse o tenente Cardoso.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. 

Tabuleiro

No conjunto Cleto Marques Luz, parte alta da capital, o jovem Luan Lopes dos Santos, de 20 anos, conhecido como "Luan da Mancha", foi assassinado a tiros. No momento do crime, ele estava acompanhado de um amigo, que conseguiu fugir.

O pai da vítima informou à polícia que a vítima não tinha passagem pela polícia e a família não tem informações sobre algum envolvimento com drogas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Luan Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Rondas foram feitas pela polícia na tentativa de prender o autor dos disparos, mas ninguém foi localizado.

Imagem ilustrativa da imagem Dois homicídios são registrados na noite desta sexta-feira em Maceió
| Foto: FOTO: Rebecca Bastos

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas