Dois homens trocam tiros com a PM e são presos na Grota Santa Helena

Força tática e supervisão do 4° BPM apreenderam duas armas

Dois homens foram presos no final da tarde deste sábado (26), na Grota Santa Helena, em Maceió, após troca de tiros com a Força Tática e a Supervisão do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Uma espingarda de calibre 12 e um revólver de calibre 38 foram apreendidos.
Em ronda pela região os policiais militares decidiram fazer incursão na grota, segundo o oficial de operações. "Quando descemos, no  campo do Vasco, começou uma correria e atiraram em nossa direção. Revidamos e o grupo se dispersou, mas, conseguimos prender os dois, armados", ressalta o oficial.
Josivan dos Santos Silva, de 23 anos, estava na entrada da grota e a policia suspeita que fazia a "segurança" da boca de fumo. 
Josenildo da Silva Santos, da mesma idade, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e resistência. Durante a prisão poe tráfico teria atirado nas guarnições.
Denúncias foram feitas pelo 181 enquanto os policiais estavam na grota, informando locais onde os criminosos comercializavam drogas. Mas, nada foi encontrado.
Os presos e as armas foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Armas e munições apreendidas  - Foto: FOTO: Cortesia/4° BPM