Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Dois homens são presos em posse de veículos com suspeita de receptação

Ação faz parte da operação integrada da Polícia Civil de Alagoas

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (5), por estarem com veículos com registros de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os veículos também foram apreendidos.

A ação é resultado de operação integrada da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos  e Cargas (DRFVC), juntamente com a Delegacia de Roubos da Capital (DERC), que tem como objetivo encontrar veículos roubados, furtados e adulterados (clonados), bem como criminosos que estavam praticando diversos roubos na parte alta de Maceió.

Leia também

A delegada Maria Angelita, coordenadora da DRFVC, disse que, após uma investigação e obtenção de informação de que, na localidade, havia veículos e criminosos atuando na região do Benedito Bentes, ambas as Delegacias realizaram investigações e uma varredura na localidade. Em decorrência desse trabalho integrado, foram apreendidos dois veículos: uma moto HONDA/CG 160 TITAN com restrição de furto e com chassi e placas adulteradas, e outra moto Honda Titan com adulteração no chassi e no motor.

"A operação contou com a integração da DRFVC e DERC, delegacias que têm o objetivo comum, combater os crimes de roubo em diversas modalidades. A atenção às práticas criminosas referentes a roubos e furtos de veículos, bem como a adulteração de sinal identificador de veículo (clonagem), continua sendo o foco de nossa atuação (DRFVCC)", destacou Maria Angelita.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas