Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Detento que trabalha como eletricista foge do Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió

Sindicato informou que o preso teria aproveitado a falta de estrutura da unidade para escapar; Secretaria diz que vai apurar o caso

Um detento conseguiu fugir do Presídio Baldomero Cavalcanti, localizado no Complexo Prisional de Alagoas, na parte alta de Maceió, na tarde dessa segunda-feira (3), segundo informou o Sindicato dos Policiais Penais de Alagoas (Sinasppen/AL). A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmou a fuga.

Segundo o sindicato, o preso estava detido no módulo 3 e trabalha como eletricista na própria unidade prisional, o que poderia ter contribuído para a fuga, visto que ficava “solto” dentro do local para realização dos serviços.

Artigos Relacionados

O sindicato informou que o preso teria aproveitado a falta de estrutura do Baldomero para fugir. A entidade ainda informa que ele escapou pela porta da frente, sem ser percebido pela segurança da unidade, mas a secretaria nega.

NOTA

O reeducando FELIZARDO DOS SANTOS SARAIVA escapou do módulo do trabalhador da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, onde fazia reparos elétricos. A SERIS determinou abertura de procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga, que ocorreu pelos fundos da unidade prisional e não pela porta da frente. Equipes da PP/AL estão mobilizadas para a recaptura do apenado. Quem tiver informações sobre o reeducando pode entrar em contato com a Segurança pública por meio do Disque Denúncia, pelo 181 - a identidade do denunciante é inteiramente preservada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas