Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Denúncias levam à polícia a prender suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma

Conduzidos à Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió, acabaram autuados pela equipe plantonista

Denúncia que chegou à Polícia Militar de Alagoas culminou com a prisão de dois homens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (23), em Maceió.

Dois revólveres foram encontrados com os suspeitos de 22 e 23 anos, que tinham ainda 60 gramas de cocaína; noventa gramas de maconha; dezenove gramas de crack; duas balanças de precisão e pequena quantia em dinheiro.

Leia também

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato ocorreu no bairro Clima Bom, parte alta da capital.

Ainda em Maceió, trabalho do serviço de inteligência da PM levou a outro suspeito de  23 anos, que portava uma arma de fogo e pequena quantidade de maconha. Na residência dele, no Benedito Bentes, foram localizadas mais drogas, totalizando 590 gramas e duas balanças de precisão.

Em Rio Largo, policiais militares viram quando um rapaz arremessou um pacote dentro de imóvel. Durante as buscas, acabaram localizando 770 gramas de maconha. Pelo crime, dois jovens foram autuados na Central de Flagrantes, em Maceió, na madrugada deste sábado (24).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas