Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Delegado que investiga morte de criança confirma tese de homicídio

Antônio Henrique apura existência de advogado citado em carta de funcionária do TRT, que veio a óbito em hospital de Maceió após tentar suicídio

A Polícia Civil (PC) abriu inquérito, na manhã desta segunda-feira (21), para investigar a causa das mortes de uma funcionária do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT/AL) e da filha dela, no sábado (19), em um apartamento no bairro do Farol, em Maceió. O delegado de Homicídios Antônio Henrique confirma a tese de homicídio seguido de suicídio, cometidos por Cristiane Alves da Silva, de 46 anos. Agora, a polícia vai investigar se o advogado descrito na carta deixada por Cristiane de fato existe.

De acordo com o delegado, depoimentos de testemunhas colhidos ainda no dia do fato dão conta de que Cristiane foi a responsável pela morte da filha, vindo a atentar contra a própria vida logo em seguida.

Leia também

"Um vizinho que entrou no apartamento após o crime relatou que a arma estava nas mãos de Cristiane, deparando-se com a menina ensanguentada. Além disso, exames periciais apontam que ela matou a filha e, depois, atirou contra si mesma. Todas as pessoas ouvidas disseram que a servidora estava afastada do TRT devido ao seu estado emocional", informou o delegado.

Antônio Henrique revelou também que a filha se encontrava incomodada e com medo do quadro do mãe. "Os depoentes relataram que a menina tinha certo receio das atitudes de Cristiane", emendou a autoridade policial.

Ainda segundo a polícia, antes do crime, Cristiane deixou uma carta em que explica os motivos das mortes, agradecendo a um advogado que lhe teria emprestado a arma do crime, que tem numeração, mas não está registrada em nenhum nome. Questionado, o delegado disse que é preciso averiguar a veracidade do conteúdo e saber quem é este advogado.

"Vou perguntar a todos os depoentes se esta carta é verdadeira, se a letra é da servidora, e se a pessoa citada é realmente um advogado. Caso tudo se confirme, vamos descobri-lo, intimando-o para prestar esclarecimentos", assegurou Antônio Henrique.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas