Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Delegado Guilherme Sillero irá investigar morte de ex-vereador de Paulo Jacinto

José Eugênio foi assassinado em sua residência, no último domingo (1º)

O delegado-geral da Polícia Civil (PC), Paulo Cerqueira, designou, nesta terça-feira (3), o delegado delegado Guilherme Sillero para investigar o o homicídio do ex-vereador de Paulo Jacinto, José Eugênio de Almeida (PSD), assassinado no domingo (1º), na garagem de sua residência, no interior alagoano.

Guilherme Sillero é o titular da 9ª Delegacia Regional de Viçosa, a quem a circunscrição do munícipio de Paulo Jacinto é subordinada.

Leia também

Inicialmente, atendendo a portaria do delegado-geral da Instituição, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 9 de outubro de 2020, que deu ao delegado Cayo Rodrigues a responsabilidade de investigar os casos eleitorais deste ano, a referida autoridade policial e sua equipe estiveram em Paulo Jacinto, fazendo os primeiros levantamentos de investigação referente ao caso.

O caso

O ex-vereador de Paulo Jacinto José Eugênio de Almeida (PSD) - conhecido popularmente como Dedé Eugênio - foi assassinado no fim da manhã do último domingo, segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios.

Guarnições militares foram acionadas, mas não conseguiram pistas dos assassinos, que tomaram destino ignorado. Pelo menos oito tiros, foram disparados contra o ex-vereador. Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, um amigo da família também teria sido atingido por disparos. Ele não corre risco de morte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas