Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Delegado especial vai investigar atentado contra sobrinho de Marcos Barbosa

Júnior Barbosa foi atingido por 15 tiros no dia 23 de dezembro e está internado na UTI do HGE

A tentativa de homicídio sofrida pelo sobrinho do deputado estadual e presidente do CRB, Marcos Barbosa, vai ser investigada pelo delegado Leonam Pinheiro Rodrigues, da Delegacia de Homicídios da Capital. Eliseu Barbosa de Oliveira Filho, o Júnior Barbosa, de 47 anos, foi atingido por 15 tiros na noite do dia 23 de dezembro.

De acordo com portaria da Delegacia Geral da Polícia Civil, publicada na edição desta quarta-feira (30), no Diário Oficial do Estado (DOE), o delegado especial designado para este caso tem cinco dias para instaurar o inquérito.

Leia também

Júnior Barbosa estava em um churrasquinho, no bairro do Trapiche da Barra, quando foi surpreendido pelos tiros. O autor dos disparos não foi localizado. Em estado grave, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.

A assessoria de comunicação do hospital informou que ele permanece internado na UTI, com quadro geral grave, mas estável.

PRISÃO

Júnior Barbosa foi preso em 2014, suspeito de chefiar um grupo de extermínio com atuação em bairros da chamada parte baixa de Maceió. Segundo a polícia, a organização criminosa usava áreas como "cemitério".

Os locais para enterrar os corpos das vítimas, indicados em denúncia anônima, seriam o Polo Multissetorial do Tabuleiro do Martins, em Maceió, e o povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, município da região metropolitana da capital.

O grupo era acusado de atrair e matar pessoas supostamente envolvidas em tráfico e furtos na região do Trapiche da Barra e Ponta Grossa, região que seria dominada por Júnior Barbosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas