Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Delegada abre inquérito para apurar triplo homicídio na Grota do Rafael

Rebecca Cordeiro vai apurar se as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas

O triplo homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira (11), na Grota do Rafael, entre os bairros do Jacintinho e de Cruz das Almas, em Maceió, será investigado pela delegada Rebecca Cordeiro, uma das integrantes da Delegacia de Homicídios da Capital. O inquérito já foi instaurado e a polícia trabalha com algumas hipóteses. A mais forte, por enquanto, é que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas na região.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que as equipes estão nas ruas com a intenção de apurar qual a motivação dos assassinatos e na tentativa de identificar os possíveis suspeitos.

O delegado Egivaldo Lopes, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, disse que ainda é cedo para revelar detalhes do que foi apurado até agora. No entanto, há indícios fortes de que as vítimas tinham algum tipo de relação com o tráfico, embora outras linhas estão sendo consideradas na investigação. Alguns nomes de suspeitos estão sendo avaliados pela polícia.

O crime

Até o momento, o nome das vítimas executadas na Grota do Rafael não foi divulgado e nenhum parente apareceu no local para identificá-los. Pessoas da região informaram à polícia que os mortos teriam apelidos de 'Lucas', 'Luan' e 'Neguinho'. Eles foram assassinados com vários tiros.

Populares informaram ter ouvidos disparos de arma de fogo na região. Os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) se dirigiram até o local e constataram as mortes. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.

Tags