Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Delegada abre inquérito para apurar triplo homicídio na Grota do Rafael

Rebecca Cordeiro vai apurar se as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas

O triplo homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira (11), na Grota do Rafael, entre os bairros do Jacintinho e de Cruz das Almas, em Maceió, será investigado pela delegada Rebecca Cordeiro, uma das integrantes da Delegacia de Homicídios da Capital. O inquérito já foi instaurado e a polícia trabalha com algumas hipóteses. A mais forte, por enquanto, é que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas na região.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que as equipes estão nas ruas com a intenção de apurar qual a motivação dos assassinatos e na tentativa de identificar os possíveis suspeitos.

Leia também

O delegado Egivaldo Lopes, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, disse que ainda é cedo para revelar detalhes do que foi apurado até agora. No entanto, há indícios fortes de que as vítimas tinham algum tipo de relação com o tráfico, embora outras linhas estão sendo consideradas na investigação. Alguns nomes de suspeitos estão sendo avaliados pela polícia.

O crime

Até o momento, o nome das vítimas executadas na Grota do Rafael não foi divulgado e nenhum parente apareceu no local para identificá-los. Pessoas da região informaram à polícia que os mortos teriam apelidos de 'Lucas', 'Luan' e 'Neguinho'. Eles foram assassinados com vários tiros.

Populares informaram ter ouvidos disparos de arma de fogo na região. Os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) se dirigiram até o local e constataram as mortes. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas