Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Delegacia de Homicídios vai investigar mortes de presos: 'Simularam um suicídio'

Em menos de 24h, dois presos foram encontrados sem vida no Sistema Prisional

O coordenador da Delegacia de Homicídios de Maceió, José Carlos, informou, na tarde desta quarta-feira (3), que dois inquéritos policiais foram abertos para apurar as mortes dos reeducandos Luciano Soares da Rocha e Rafael Gonçalves Borges, registradas no Presídio Baldomero Cavalcante e no Presídio de Segurança Máxima (PSM), nessa segunda e terça-feira, respectivamente.

Segundo o delegado, a primeira morte registrada foi tratada pelas equipes da Polícia Civil como um homicídio. Já o segundo caso foi visto, inicialmente, como suicídio, conforme as primeiras informações repassadas à polícia. Contudo, o delegado revelou que o levantamento preliminar da Perícia Oficial apontou que os supostos responsáveis 'tentaram simular um suicídio'.

Leia também

"Os dois casos estão sendo investigados pelas equipes. Especificamente sobre o segundo homicídio, registrado nessa terça, fomos informados pelo perito que esteve no local que tentaram simular, de forma amadora, um homicídio. As investigações vão apontar os responsáveis", assegurou o delegado.

Por meio da assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), aGazetawebfoi informada que as causas da morte dos dois reeducandos ainda estão sendo investigadas, e que um procedimento administrativo vai apurar se houve falha da administração. A secretaria também informou já fornecer toda a assistência às famílias dos reeducandos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas