Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Delegacia de Homicídios investiga morte de jovem executado com tiros na cabeça

Igor Rocha dos Santos, de 24 anos, foi assassinado no Benedito Bentes, em Maceió

O jovem Igor Rocha dos Santos, de 24 anos, foi morto com tiros na cabeça e no pescoço, nessa sexta-feira (11), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O crime ocorreu por volta das 23 horas dessa sexta, mas a ocorrência só foi concluída na madrugada deste sábado, 12. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Antes da DHPP chegar ao local, militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na cena do crime e acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. Equipes dos Institutos Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram ao local para a realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram o processo de investigação, colhendo informações sobre o que teria ocorrido, sobre quem pode ter cometido o crime e uma possível motivação para o crime.

Não há mais informações sobre as investigações, porém, os acusados do crime, conforme o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), ainda não foram presos.

Tags