Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

DEIC prende foragido da Paraíba que furtava carros em estacionamento

Autor confessou à polícia o crime, relatando que levava os veículos para serem adulterados e vendia a terceiros

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) prenderam, na tarde dessa segunda-feira (26), em Maceió, um jovem de 23 anos foragido do Estado da Paraíba. Ele é acusado pela polícia paraibana de furtar carros em estacionamentos na capital, João Pessoa, e tinha mandado de prisão expedido por diversos furtos qualificados.

Segundo o delegado da DEIC, Sidney Tenório, a divisão de capturas recebeu o mandado expedido pela 7ª Vara de João Pessoa e passou a diligenciar no sentido de localizar o foragido, já que a única informação era de que ele havia fugido com alguns outros comparsas para Maceió.

“Nesta segunda-feira, ele foi localizado em uma residência no bairro do Canaã e preso. Não houve resistência e ele foi conduzido para a sede da DEIC, onde sua prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, e ele, agora, deve ser recambiado para João Pessoa”, explicou o delegado.

O próprio jovem contou aos policiais que trabalhava em estacionamentos da capital paraibana e, junto com outros comparsas, furtava os carros que lá eram deixados, levando os veículos para serem adulterados e vendidos a terceiros.

*Com assessoria