Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Defesa de alagoana que se jogou de prédio vai pedir reparação

Suspeito das agressões segue preso; à polícia, a jovem contou que escapou no momento em que o namorado arrombou a porta


				
					Defesa de alagoana que se jogou de prédio vai pedir reparação
Jovem alagoana de 27 anos, que se jogou no último domingo (9), disse estar fugindo das agressões do companheiro. Reprodução

Após acesso ao processo penal, os advogados da jovem alagoana que se jogou do 5º andar de um apartamento, em Salvador, na Bahia, informaram, nesta sexta-feira (14), que vão pedir reparação de danos ao ex-companheiro denunciado por agredir à vítima. Ele continua preso.

Os pedidos vão relacionar problemas físicos, emocionais, morais, materiais e a impossibilidade de trabalhar, reforçando ainda o estado de desespero da mulher.

Leia também

"Vamos instruir a ação de reparação de danos. Vamos entrar com ação por danos materiais e morais, por tudo que aconteceu. É um milagre ela está viva. Veja só o estado de desespero dela, se jogar do 5º andar", destacou o advogado Fernanado Soares.

A jovem alagoana de 27 anos, que se jogou no último domingo (9), disse estar fugindo das agressões do companheiro. O caso ocorreu em um condomínio de luxo, na Av. Luís Viana Filho. O companheiro dela, Igor Costa Campos, de 39 anos, foi preso.

Segundo informações apuradas pela TV Bahia, os dois teriam se conhecido havia cerca de um mês, quando a mulher saiu de Maceió para trabalhar em Salvador. No domingo, teriam começado as agressões. Ela contou que estava grávida dele. A jovem teria sido agredida com chutes, foi jogada no chão e, em meio aos xingamentos, se trancou no quarto.

À polícia, ela contou que, quando o namorado conseguiu arrombar a porta, se jogou para escapar. O namorado dela, Igor Costa, foi preso em flagrante na terça-feira (11).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X