Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Criminosos são presos por tráfico de drogas em Santana do Ipanema

Suspeitos também foram autuados em flagrante por associação para o tráfico

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos, nesta quarta-feira (8), durante diligências policiais, na cidade de Santana do Ipanema, no interior de Alagoas. Com a dupla, a polícia apreendeu maconha e crack.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, juntamente com o Pelopes e 7º Batalhão, fizeram diligências para colher material referente ao homicídio de um carroceiro que ocorreu nessa terça (07), na cidade sertaneja.

Artigos Relacionados

As equipes policiais se dirigiram para uma casa no bairro Arthur Morais, onde moram os dois suspeitos. Ao verem as equipes chegando, os dois homens correram e esconderam-se em uma residência. Foram encontradas com os criminosos 48 bombinhas de maconha e 15 pedras de crack.

Os detidos foram levados até a Delegacia de Santana do Ipanema, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os criminosos ficarão recolhidos à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas