Criminosos invadem e ateiam fogo em ônibus no Ouro Preto; veja vídeo!

Passageiros e rodoviários foram abordados e obrigados a descer do coletivo

Um ônibus que fazia a linha Gruta/Iguatemi foi incendiado neste domingo (13), no bairro do Ouro Preto, em Maceió. O crime foi praticado por cinco homens, sendo um deles armado. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações de testemunhas, um homem armado entrou no coletivo, rendeu motorista, cobrador e dez passageiros que estavam no veículo e pediu que todos descessem do carro. Em seguida, mais quatro pessoas entraram no coletivo com galões de gasolina e atearam fogo no ônibus. 

Ônibus que fazia a linha Gruta/Iguatemi foi incendiado neste domingo - Foto: FOTO: Cortesia

Após atearem fogo no coletivo, os bandidos fugiram sem serem identificados. Nenhum pertence foi roubado dos ocupantes do ônibus. 
As chamas se espalharam rapidamente e os bombeiros precisaram ser acionados. Equipes da Radiopatrulha (RP) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também foram acionadas e também estiveram no local da ocorrência, a Rua Francisco de Assis, no Ouro Preto. 
Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 
Essa não é a primeira vez que bandidos ateiam fogo em ônibus em Maceió. Em junho deste ano, houve uma onda de ataques a coletivos e pelo menos cinco deles ficaram completamente destruídos pelo fogo. Vários suspeitos foram presos pelo crime. 
Veja o vídeo da ação deste domingo: