Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Criminosos invadem e assaltam residências em bairros de Maceió

Bandidos fugiram levando dinheiro, carro e outros objetos de valor

Duas residências foram invadidas e assaltadas nessa quarta-feira (23), nos bairros Tabuleiro do Martins e Cidade Universitária, ambos na parte alta da capital. Nos dois casos, os bandidos conseguiram fugir com pertences dos moradores.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), um dos casos de roubo aconteceu na noite de ontem, no Residencial Palmares, no Tabuleiro. Dois homens armados chegaram ao local, renderam os moradores e fugiram levando vários objetos de valor, além de uma quantia em dinheiro não informada e o veículo Prisma de cor preta a placa NMF 7031.

Leia também

Após a ação, os criminosos fugiram sem serem identificados. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. 

O outro caso foi registrado na Rua São Pedro, no bairro Cidade Universitária. Bandidos invadiram a residência e fugiram levando um aparelho de TV, um DVD, um notebook, várias roupas, além de uma quantia em dinheiro. Os assaltantes fugiram logo após a ação, não sendo localizados pela polícia. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas