Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Corpos desovados podem estar ligados à guerra entre facções

Vítimas foram encontradas no Vale do Reginaldo, nessa sexta; corpos já foram recolhidos e devem passar por exames para identificação

O delegado Thiago Prado informou, neste sábado (4), que a Polícia Civil (PC) já deu início aos trabalhos investigativos do caso dos corpos encontrados desovados no Vale do Reginaldo, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (3). Segundo Prado, uma das linhas de investigação é de que os corpos podem estar ligados à guerra entre facções que acontece na região.

Ainda segundo o delegado, os dois corpos foram removidos do local neste sábado (4), com a ajuda do Corpo de Bombeiros (CB), e devem passar por exames para que haja a identificação das vítimas posteriormente.

“Vai ser preciso reconhecer os corpos através da arcada dentária ou DNA. A partir disso, podemos veicular as vítimas com os possíveis crimes cometidos”, acrescentou Thiago Prado.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

O delegado também afirma que acredita que as vítimas podem ter sido mortas no local, sendo deixadas no ambiente pelos criminosos. “A suspeita inicial recai em relação a guerra entre facções que está ocorrendo no local. Os mortos podem ter relação com a guerra e ter sido assassinados na localidade”, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas