Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Corpo de jovem sem identificação é encontrado na foz do Riacho Salgadinho

Funcionários realizavam a limpeza urbana na localidade, quando encontraram o cadáver e acionaram a PM

O corpo de um jovem que aparenta ter entre 14 e 16 anos foi encontrado na foz do Riacho Salgadinho, na Praia da Avenida, em Maceió, nesta terça-feira (15). Funcionários realizavam a limpeza urbana na localidade quando encontraram o cadáver e chamaram a Polícia Militar (PM) que, por sua vez, acionou a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Fábio Costa, a princípio não foi possível identificar a causa da morte. Apesar de não haver marcas de violência, a hipótese de homicídio não foi descartada. Ele acredita que a vítima morreu há cerca de três dias.

Leia também

“A equipe da delegacia foi acionada depois que funcionários da limpeza urbana acharam o corpo. Fizemos os primeiros levantamentos no local, mas não dá para afirmar se foi morte violenta ou por causa naturais. Não encontramos nenhuma marca, mas não dá para descartar nada, somente a após o resultado do exame cadavérico é que vamos ter mais informações”, disse o delegado, em entrevista à TV Gazeta.

Além da DHPP, o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas