Corpo de jovem sem identificação é encontrado na foz do Riacho Salgadinho

Funcionários realizavam a limpeza urbana na localidade, quando encontraram o cadáver e acionaram a PM

O corpo de um jovem que aparenta ter entre 14 e 16 anos foi encontrado na foz do Riacho Salgadinho, na Praia da Avenida, em Maceió, nesta terça-feira (15). Funcionários realizavam a limpeza urbana na localidade quando encontraram o cadáver e chamaram a Polícia Militar (PM) que, por sua vez, acionou a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Fábio Costa, a princípio não foi possível identificar a causa da morte. Apesar de não haver marcas de violência, a hipótese de homicídio não foi descartada. Ele acredita que a vítima morreu há cerca de três dias.

“A equipe da delegacia foi acionada depois que funcionários da limpeza urbana acharam o corpo. Fizemos os primeiros levantamentos no local, mas não dá para afirmar se foi morte violenta ou por causa naturais. Não encontramos nenhuma marca, mas não dá para descartar nada, somente a após o resultado do exame cadavérico é que vamos ter mais informações”, disse o delegado, em entrevista à TV Gazeta.

Além da DHPP, o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.