Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em cova rasa

Segundo a Polícia Civil, familiares identificaram o rapaz por tatuagens; caso ocorreu no Santos Dumont

O corpo de um jovem de 20 anos, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado por caçadores em uma cova rasa no Santos Dumont, parte alta da capital, nesta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o cadáver encontrava-se com as mãos atadas às costas com um fio e apresentava um ferimento no crânio.

Identificado como Fernando, o rapaz foi reconhecido por familiares. Uma tatuagem do Clube de Regatas Brasil (CRB) no ombro e o nome "Marcelo", que segundo os familiares era o irmão da vítima, auxiliaram na identificação. Eles foram intimados e prestarão depoimento à polícia.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, o rapaz era envolvido em 'delitos' e os familiares disseram que tal fim era esperado. A causa provável do óbito é um golpe com objeto contundente, que resultou no afundamento do crânio. Não foi possível, contudo, encontrar a arma do crime no local.

Foram acionados à ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que fez a retirada do corpo da cova, e a Perícia Oficial (PO), que fez o traslado do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Tags