Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Condutores embriagados provocam acidentes em bairros de Maceió

Acidentes foram registrados nos bairros do Farol e Cidade Universitária

A polícia registrou dois acidentes de trânsito envolvendo veículos conduzidos por pessoas embriagadas entre essa segunda-feira e a madrugada desta terça-feira (15). Em um dos casos, a colisão envolveu dois carros e duas motocicletas.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o primeiro acidente foi registrado no bairro do Farol. Lusiedsom Barbosa da Silva, de 33 anos, conduzia o veículo Fiat Uno Mille de cor azul e placa MVK 6686/AL quando colidiu contra o veículo Toyota Etios de cor branca e placa QLA 8457/AL, que estava sendo conduzido por Clarissa Tenório Ribeiro, de 39 anos.

A Polícia Militar esteve no local da ocorrência e realizou o teste do etilômetro com o condutor suspeito de ter provocado o acidente, o que comprovou a embriaguez. Lusiedsom foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime. O fato aconteceu na Avenida Fernandes Lima, uma das mais movimentadas da capital.

O outro acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira. O condutor Josenildo Batista Marinho, de 40 anos, estava no veículo Celta de cor prata e placa MVC 0114/AL quando provocou o acidente envolvendo um Fiat Palio de cor cinza e placa MUO 5490/AL e duas motocicletas.

As vítimas Edvânia Nélio da Silva, de 38 anos, Josival Alves dos Santos, de 44 anos, e Sandro da Silva Bezerra, de 25 anos, que estavam nos outros veículos envolvidos na colisão, tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridas.

O condutor com suspeita de embriaguez se negou a fazer o teste do etilômetro e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. O acidente aconteceu na Avenida André Papini Góis, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

No Benedito Bentes, outra pessoa foi presa por conduzir veículo sob o efeito do álcool. Vagner Sotero de Lima Franco, de 50 anos, estava no Gol de cor prata e placa OHC 9459/AL quando fez uma ultrapassagem perigosa. Ele foi abordado pela polícia, fez o teste do bafômetro e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Tags