Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Catador de recicláveis atingido por explosivo deve ser ouvido nesta terça

Polícia Civil afirmou que já tem linha de investigação sobre o caso

O catador de recicláveis Jorge Quirino, de 50 anos, que foi vítima de uma explosão de artefato no Centro de Maceió em 10 de novembro, será ouvido nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil. A informação foi confirmado pelo chefe de operações do 1º Distrito Policial, Alan Walber.

Artigos Relacionados

De acordo com o chefe de operações, na semana passada, a filha do catador foi ouvida. Ele informou ainda que já existe uma linha de investigação sobre o caso, mas não passou detalhes sobre qual seria.

Jorge manuseava uma lata de refrigerante enquanto trabalhava no Centro quando foi vítima de um explosivo que feriu gravemente a sua mão. Por causa disso, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde teve a mão esquerda amputada. O catador ficou internado por nove dias e recebeu alta no dia 19 de novembro.

Nesta segunda-feira (21), 11 dias depois, um trabalhador terceirizado do HGE também foi vítima de um artefato, identificado como sendo bomba caseira pela polícia. Assim como Jorge, o trabalhador, identificado apenas como Damião, também teve a mão amputada, sendo ela, a direita.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas