Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PF deve investigar caso de tripulante suspeito de estupro em navio

Um Boletim de Ocorrência foi registrado em Alagoas após o navio atracar no porto de Maceió nesta terça-feira (14).

A Polícia Civil de Alagoas deve encaminhar para a Polícia Federal as investigações do suposto estupro que teria sido praticado por um tripulante de um cruzeiro, contra uma colega de trabalho.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado em Alagoas após o navio atracar no porto de Maceió nesta terça-feira (14).

Leia também

A denúncia de que uma tripulante havia sido dopada e estuprada foi efetuada pela direção do cruzeiro, que comunicou o caso à Polícia Civil de Alagoas nessa segunda-feira (13). Isso porque, a embarcação chegaria a Alagoas na manhã desta terça.

Ao chegar no Porto de Maceió, uma equipe da Polícia Civil estava à espera da vítima e do suspeito para prestarem depoimento. De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, que fica à frente da Delegacia da Mulher, a tripulante passou por um oitiva e recebeu assistência multidisciplinar.

Em seguida, o homem foi ouvido, mas não foi preso, já que o suposto crime teria ocorrido há dez dias, ultrapassando os limites da prisão em flagrante.

Ele foi impedido de retornar a São Paulo, estado onde reside, porque contra ele foi imposta uma medida protetiva de urgência para que mantenha distância da denunciante, que voltou na embarcação.

De acordo com Nogueira, como o fato ocorreu a bordo de um navio, o caso será levado à Polícia Federal.

"Em se tratando de crime de natureza sexual e por ocorrer a bordo de embarcação, tomamos as medidas necessárias porque temos uma delegacia especializada da Polícia Civil, mas, posteriormente, após as medidas tomadas, vamos encaminhar o fato à Polícia Federal", informou a autoridade policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas