Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Casal suspeito de arrastão é identificado; PC pede que vítimas prestem queixa

Além de assaltos, acusados são apontados como responsáveis por roubo de carro, mas faltam queixas formais à polícia

O vídeo que mostra uma dupla criminosa tomando objetos de uma vítima, em um ponto de ônibus de um shopping de Maceió, viralizou nas redes. Rapidamente, as equipes da Polícia Civil conseguiram identificar o casal criminoso, que depôs, mas, ao final, foi liberado por ausência de uma queixa formalizada pelas vítimas.

Diante disso, a polícia pede que as pessoas que foram vítimas dos criminosos formalizem a denúncia e não deixem que a dupla siga impune. A polícia informou que o casal é formado por uma adolescente de 17 anos e homem de 23 anos.

Eles foram identificados pelo 20º Distrito Policial de Messias por praticarem roubos na cidade de Zona da Mata Maceió. O casal roubou um carro em Maceió, mas o veículo já foi recuperado.

Além disso, eles realizaram dois roubos à pessoas, um no bairro Clima Bom e outro no Tabuleiro, sendo esse segundo crime o que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que o casal estava em uma moto pilotada pelo homem, e a adolescente estava na garupa.

Artigos Relacionados

A polícia credita a adolescente o ato infracional análogo a roubo ao puxar a bolsa de uma outra pessoa parada no ponto. A polícia pede que as vítimas compareçam à Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, para formalizarem a ocorrência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas