Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Casal suspeito de participar da morte da motorista por aplicativo se entrega à polícia em Rio Largo

Eles chegaram ao CISP da cidade acompanhados de um advogado e serão ouvidos pela autoridade policial

O casal suspeito da participação na morte da motorista por aplicativo Amanda Pereira Santos, de 27 anos, se apresentou, na manhã desta quinta-feira (18), na sede do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Rio Largo, onde será ouvido pela autoridade policial para contar a versão do que ocorreu no dia em que Amanda foi vítima do latrocínio. Yuri Livramento dos Santos e Mari "Estelinha" estavam foragidos desde a última segunda-feira (15), quando ocorreu o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Yuri dirigiu o carro da vítima no dia do crime, enquanto que Mari teria sido a responsável por chamar o carro por meio do aplicativo de transporte. O ajudante de pedreiro Jackson Vital dos Santos, de 27 anos, é o terceiro acusado da morte de Amanda. Ele já está preso e confessou ter estrangulado a jovem após ela reagir ao anúncio do assalto. Para a polícia, ele disse que não sabia que a motorista estava morta, achou que ela estivesse apenas desmaiada, quando foi desovada no bairro do Benedito Bentes.

Artigos Relacionados

Foi durante o depoimento dele que a polícia descobriu a identidade dos outros dois comparsas, que se entregaram hoje.

Segundo o advogado de defesa do casal que se entregou, Anderson Cabral, os dois confirmam a participação no caso e se dizem arrependidos pelo ocorrido, ressaltando que o objetivo não era matar, mas roubar.

Durante o crime, o trio roubou R$ 180 em dinheiro, o step e o som automotivo, além do celular da vítima.

A morte de Amanda provocou reação dos motoristas por app no estado. Na última terça-feira (16), a capital alagoana parou diante de inúmeros protestos realizados nas vias mais movimentadas da cidade. A categoria pede mais segurança para poder trabalhar em Alagoas.

No mesmo dia do protesto, ocorreu, sob forte comoção, o sepultamento de Amanda.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas