Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Casal acusado de participação em assassinato no PI é preso em Arapiraca

Operação teve participação de policiais civis de Alagoas e do Piauí

Um casal foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), em Arapiraca, por suspeita de participação no homicídio de um empresário no Piauí. A ação que culminou na prisão dos suspeitos foi uma operação integrada entre as polícias civis de Alagoas e do Piauí.

O casal é suspeito de ter participação na morte do empresário Janes Cavalcante de Castro, que foi assassinado a tiros, dentro de um carro, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O crime aconteceu no mês de setembro do ano passado.

Além das prisões, foram deflagrados outros 20 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão, nos estados do Piauí, Pernambuco e Alagoas, todos relacionados à execução do empresário. Além disso, a operação visou arrecadar provas da participação dos autores imediatos, partícipes e quem prestou auxílio material do crime. Outras ações também foram cumpridas no estado de Pernambuco.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados às delegacias de cada localidade, que remeterão as informações à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, no Piauí, que está à frente do caso.