Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

BPA apreende 15 pássaros silvestres em Maceió e Coqueiro Seco

Fiscalização flagrou várias espécies, mas nenhum proprietário foi autuado; aves serão levadas ao Ibama

Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreenderam, na manhã deste domingo (24), 15 pássaros silvestres na feira livre do bairro da Levada, em Maceió, e no município de Coqueiro Seco. Nenhum proprietário foi autuado e as aves serão conduzidas ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), nesta segunda-feira (25).

Segundo informações do tenente PM Rosivan, as fiscalizações resultaram no trabalho de apreensão. Na feira livre, os proprietários não se encontravam mais quando da chegada da guarnição, que localizou oito aves. Por sua vez, na cidade de Coqueiro Seco, os militares encontraram sete pássaros em gaiolas dentro de residências.

Leia também

"Neste caso, os donos estavam, mas alegaram não saber a procedência dos animais silvestres. Em nenhum dos locais, houve autuação. Porém, apreendemos todas as aves após a fiscalização rotineira", disse o tenente.

As espécies apreendidas foram Galo de Campina, Sangue de Boi, Patativa, Sibite, Sanhaçu e outras. Todas as gaiolas serão levadas amanhã, ao Ibama.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas