Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Bando sequestra taxista e usa carro para tentativas de homicídios em Maceió

Quadrilha foi abordada no Canaã por policiais militares após tentar matar duas pessoas

Um taxista foi sequestrado e obrigado a rodar por vários bairros da capital com uma quadrilha de criminosos que acabou cometendo uma tentativa de homicídio contra duas pessoas no bairro do Canaã, em Maceió, durante a tarde deste sábado (12). Na fuga, o condutor deu sinal para policiais do 5º Batalhão e quatro suspeitos foram capturados (sendo dois menores de idade) e conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. Duas armas foram  apreendidas com os suspeitos do bando.

Foram detidos pela Polícia Militar (PM) Tatiane Matias dos Santos Oliveira, de 21 anos, e José Lucas de Almeida Santos, da mesma idade. Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos com os adultos pelo mesmo crime. O taxista Leonardo Luiz Gouveia também foi à delegacia a pedido dos policiais para narrar a versão dele desta história.

Leia também

Ele contou que recebeu o chamado para uma corrida proveniente de uma mulher que estava no bairro do Jacintinho, nas proximidades de um colégio. A falsa passageira pediu para ir até a Jatiúca, onde outras pessoas suspeitas entraram no veículo. Todos seguiram em direção ao Canaã. Na localidade, parte do bando desceu e dois jovens com camisa de torcida organizaram entraram no táxi. Mais à frente, estes saíram e pediram para o taxista aguardar um pouco. Retornaram momentos depois apressadamente, exigindo a fuga.

Imagem ilustrativa da imagem Bando sequestra taxista e usa carro para tentativas de homicídios em Maceió
| Foto: FOTO: Jonathas Maresia

Por enquanto, somente uma das vítimas baleadas foi identificada. Trata-se de Severino Oscar da Silva. Ele e a outra pessoa atingida pelos tiros foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A PM disse que há indícios de que os suspeitos foram vingar o assassinato de uma adolescente de 16 anos, ocorrido na noite dessa sexta-feira 11), no bairro de Jatiúca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas