Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Bandidos sequestram funcionário dos Correios na Ponta Grossa e roubam encomendas

Vítima fazia entregas na região quando foi abordada por criminosos

Um funcionário dos Correios foi sequestrado, no final da manhã desta sexta-feira (21), quando fazia entregas em uma rua da Ponta Grossa. A vítima foi rendida e ameaçada por dois homens armados, que o obrigaram a transportar a mercadoria para um outro veículo antes de ser liberado pelos criminosos. Uma moradora da região filmou a ação -assista ao vídeo no final da matéria.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Altanis Holanda, o funcionário teve a camisa e todos os pertences roubados. Ele seguiu dentro do carro da empresa com os bandidos até uma rua da Ponta Grossa, onde foi feita a transferência das mercadorias.

Leia também

"Tiraram a camisa dele para que um dos bandidos a vestisse e pudesse guiar o carro. Eles o ameaçaram o tempo todo e diziam que se ele não fizesse o que estavam mandando, seria morto. Além das encomendas, que foram todas roubadas, o funcionário também teve pertences como aliança, carteira e celular roubados pelos bandidos", conta Altanis.

Após ser liberado pelos criminosos, o funcionário entrou em contato com os colegas e foi levado para a Santa Casa, pois estava com o corpo todo dolorido da tensão e do susto.

Após o ocorrido, o sindicato solicitou uma reunião com a empresa para que a segurança dos profissionais que atuam na entrega de cartas e encomendas no estado possa ser tratada. O encontro deve acontecer na próxima semana.

"Nós já solicitamos uma escolta armada, em especial em alguns bairros da cidade, mas os Correios dizem que não têm dinheiro. Nosso colega saiu do Distrito Industrial para a Ponta Grossa para fazer as entregas e passou por esse susto.Vamos sentar para discutir essa situação com a empresa", conta Altanis. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas