Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Bandidos furtam farmácia, supermercado e roubam loja na véspera do Natal

Autores invadiram estabelecimentos comerciais à procura de dinheiro e mercadoria

A Farmácia Pague Menos, o Supermercado Unicompra e a Loja C&A; foram alvos de roubo e furto nessa quinta-feira (24), às vésperas do Natal. Bandidos armados invadiram os estabelecimentos comerciais à procura de dinheiro e mercadoria.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), militares do 1º Batalhão foram acionados à Loja C&A; de um shopping em Mangabeiras, onde uma mulher furtou quatro peças de roupa no valor de R$ 329,96. Leandra Conceição Alves, de 29 anos, foi flagrada pelos seguranças e detida até a chegada da polícia. Na Central de Flagrantes II, ela foi autuada por furto.

Já no Unicompra, situado dentro de um shopping em Cruz das Almas, dois homens tentaram furtar seis peças de picanha. As partes foram conduzidas à Central e autuadas por tentativa de furto. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada ao local da ocorrência.

Outro alvo de criminosos foi a Farmácia Pague Menos situada na Rua Deputado José Lages, na Ponta Verde, onde um homem em uma motocicleta Honda Bros anunciou o assalto, subtraindo mercadorias e uma quantia em dinheiro não especificada. Armado com uma faca peixeira, o autor fugiu do local após a ação. Buscas foram efetuadas, mas ele não foi localizado pela polícia.

Residência

Também às vésperas do Natal, uma casa situada no bairro Cavaco, em Arapiraca, foi alvo de furto. Ao chegar a residência, o proprietário notou que uma das portas estava aberta e que um gelágua e um liquidificador haviam sido furtados. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia, para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO).

Já no bairro Primavera, na mesma cidade, um indivíduo pulou o muro e entrou na residência pela janela de um dos quartos. O autor rendeu a vítima e sua esposa, roubou um relógio e uma quantia no valor de R$ 390. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para noticiar o fato.

Tags