Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Bandidos fingem ser funcionários de empresa e assaltam loja

Trio usou fardas de empresa de telefonia e internet; eles roubaram aparelhos de TV e dinheiro

Três bandidos invadiram uma loja, situada no centro de Maceió, e roubaram aparelhos de TV e dinheiro após renderem um dos seguranças do estabelecimento e anunciarem o assalto nesse domingo (13). Vítimas informaram à polícia que os criminosos chegaram ao local com fardas de uma empresa de telefonia e internet.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os bandidos invadiram o local, renderam um dos seguranças e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, o trio conseguiu roubar três aparelhos televisores e uma quantia não revelada em dinheiro. Em seguida, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Leia também

Testemunhas informaram aos policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), acionados ao local, que, após o crime, os bandidos fugiram num veículo Classic de cor branca e placas não identificadas. O automóvel estava plotado com a cor azul e logomarca de outra empresa, diferente da indicada na farda utilizada pelos criminosos.

A polícia pede a quem tiver informações que possam levar à localização dos criminosos, para ligar para o Disque-Denúncia, pelo número 181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas