Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Assaltantes invadem coletivo e assaltam passageiros no Poço

Veículo fazia a linha Sanatório/Centro, e estava lotado quando aconteceu o crime; bandidos fugiram com objetos de valor

Passageiros de um ônibus que fazia a linha Sanatório/Centro, viveram momentos de tensão, na noite desta terça-feira (16), quando três homens armados invadiram o coletivo e anunciaram assalto. O crime aconteceu quando o coletivo passava pelo bairro do Poço, nas proximidades do riacho Salgadinho. Os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com as vítimas, os criminosos subiram no coletivo, no ponto do Sesc Poço, após sinalizar para o motorista, que já estava saindo do local e parou para que eles entrassem no veículo. Um deles, chegou a pagar a passagem com um Cartão Bem Legal. "Quando o ônibus entrou na rua do Riacho Salgadinho, eles anunciaram o assalto. Todos ficaram muito apavorados, inclusive o cobrador, que ficou tremendo", disse uma passageira que não quis se identificar".

Leia também

Sob ameaça, as vítimas entregaram bolsas e objetos de valor. Um dos criminosos, estava com uma faca. No momento em que o veículo passava em frente ao prédio do Ministério Publico Estadual (MP-AL), policiais militares que estavam no local foram avisados da ocorrência  e saíram para tentar capturar o bando, mas os ladrões conseguiram fugir.

O militares fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia pede a quem tiver informações que possam levar à captura dos criminosos, para ligar para o Disque-Denúncia, através do número 181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas