Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Armadilha e tráfico de drogas: motociclista é assassinado a tiros no Benedito Bentes

Polícia informou que a vítima mudou de bairro em razão de problemas com a venda de entorpecentes


			
				Armadilha e tráfico de drogas: motociclista é assassinado a tiros no Benedito Bentes
— Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros, nesta quinta-feira (1º), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O homicídio ocorreu na Rua Lisboa de Amorim, em frente a um condomínio residencial.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime.

Leia também

Ainda segundo informações da corporação, o homem morava no bairro Chã de Bebedouro, mas, por problemas com o tráfico local, mudou-se para o Benedito Bentes, com o objetivo de fugir de possíveis contratempos.

A tese compartilhada pela Polícia Militar é de que membros do tráfico armaram uma armadilha – vulgo "cocó", no dicionário popular – e assim executaram o indivíduo, que estava em cima da moto e de capacete.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionadas ao local para os procedimentos cabíveis. Os suspeitos do assassinato conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X