Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Após tentar fugir, dupla é presa com arma de fogo e crack no Benedito Bentes

Além da arma de fogo e do entorpecente, a polícia apreendeu seis munições intactas, R$ 112 em espécie e um aparelho celular; segundo acusado foi liberado

Um homem foi preso, na noite deste sábado (17), por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), uma guarnição realizava rondas na região, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir, mas acabaram sendo abordados.

Leia também

Um dos acusados, de 23 anos, ainda de acordo com os militares, portava uma arma de fogo calibre 38 na cintura. O segundo estava em posse de uma grama de crack.

Além da arma de fogo e do entorpecente, a polícia apreendeu seis munições intactas, R$ 112 em espécie e um aparelho celular.

Os suspeitos e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. O primeiro foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, enquanto o segundo foi liberado pela autoridade da delegacia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas