Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Após sequestro durante viagem a AL, motorista de aplicativo é encontrado em SE

Marcel Silva foi abandonado na estrada pelos criminosos; carro foi encontrado sem chave e estepe

Foi encontrado, nessa quinta-feira (24), o motorista de aplicativo Marcel Wallacy Mota da Silva. Ele foi resgatado pela família depois de ser sequestrado e abandonado por criminosos nas proximidades do município de Estância, que fica a 66 quilômetros da capital sergipana. O motorista estava desaparecido desde a manhã de quarta (23) quando saiu para realizar uma corrida particular na Praia do Gunga, no Litoral Sul de Alagoas.

O resgate foi possível depois de Marcel, deixado na estrada, pedir ajuda para um caminhoneiro que seguia viagem para Aracaju. Quando ligou para os parentes e informou o paradeiro, os familiares foram buscá-lo. À imprensa, um parente da vítima disse que ele passa bem, apesar do susto.

Leia também

Marcel dirigia um veículo Volkswagen Gol de modelo G6, cor branca, quando foi fazer uma corrida por volta das 11h da manhã de quarta até a cidade de Roteiro, em Alagoas, e depois não entrou mais em contato. O carro foi abandonado pelos sequestradores em um supermercado, no bairro de Mangabeiras.

A família informou que o veículo era locado e que ele paga a diária do carro. A esposa de Marcel entrou em contato com o proprietário do automóvel, que relatou ter sido comunicado pelo perfil da vítima no Facebook ainda na quarta. A mensagem dizia: "O Marcel disse que o carro é seu, você pode pegar no Extra da Mangabeiras, e ele só vai entrar em contato quando a gente devolver o celular dele".

O dono do carro se dirigiu até o local indicado e pegou o veículo, que foi encontrado sem a chave e sem o estepe.

A família havia registrado o Boletim de Ocorrência na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, ainda nessa quinta-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas