Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Alagoana é atropelada e assassinada a facadas pelo marido em São Paulo

Suspeito foi preso horas depois do crime, escondido em uma mata; eles estavam juntos havia 8 anos e moravam em Itajobi havia dois anos

A alagoana Roseane Pereira Rosa e Silva, de 25 anos foi atropelada e assassinada a facadas em Itajobi, cidade do interior de São Paulo. O crime aconteceu próximo ao cemitério da cidade e o ex-companheiro da jovem, também alagoano, é suspeito do homicídio.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. Segundo informações da Polícia Civil de Itajobi, uma câmera de segurança registrou o crime. Nas imagens, é possível ver a mulher andando de bicicleta por uma rua, quando o homem passa com um carro por cima dela.

Leia também

Depois de atropelar a vítima, ele desceu do carro e a esfaqueou diversas vezes. Em seguida, o homem retornou ao veículo, pegou um facão no porta-malas e golpeou novamente a mulher. Uma pedestre que passava pelo local viu a cena do crime.

O resgate chegou a ser acionado, mas a vítima, Roseane Pereira Rosa e Silva, acabou morrendo no local. O veículo utilizado para atropelar a vítima e duas armas brancas foram encontrados próximo à chácara da irmã do suspeito.

O marido da vítima, identificado como Ivamiro Romero, de 35 anos, foi preso horas depois do crime, escondido em uma mata.

O delegado responsável pelo caso, Valdir Baldo Neto, informou ao G1 que o crime aconteceu por volta das 6h da quarta-feira (9). Roseane havia acabado de deixar as três filhas, de 7, 4 e 3 anos, na casa de uma amiga para ir trabalhar.

"Pelas pesquisas que fiz, o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia. Vou ouvir os familiares da vítima para descobrir as causas do feminicídio. E homem fugiu por uma mata, mas estamos fazendo buscas. Ele vai responder pelo crime de feminicídio, cuja pena vai de 12 a 30 anos."

Roseane e José estavam juntos havia 8 anos e moravam em Itajobi havia dois anos. O Conselho Tutelar foi acionado. Ainda não há informações sobre com quem as filhas do casal ficarão.

A irmã de Roseane, Rosimeire Pereira Silva, contou que o casal estava com problemas e que a vítima estava pensando em separação.

*Com informações do G1

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas