Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Advogado é preso suspeito de facilitar entrada de drogas no Cyridião Durval

Prisão foi efetuada durante operação Porta dos Fundos, deflagrada pela Denarc

Um advogado de Alagoas foi preso nessa sexta-feira (25), no bairro de Riacho Doce, em Maceió, suspeito de contribuir com a entrada de drogas no presídio Cyridião Durval. Ele ficará preso na Academia de Polícia Militar. O nome dele não foi revelado pela polícia. Outro profissional do Direito foi autuado por tráfico de drogas.

A prisão dele foi efetuada por policiais da Delegacia de Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil de Alagoas, em sequência à Operação Porta dos Fundos, desencadeada no começo desta semana, com o mesmo objetivo.

Leia também

A ação já tinha prendido um policial penal que atuava na mesma unidade penitenciária e era apontado com um dos facilitadores de entrada de objetos ilícitos. Contra os dois havia mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz José Manso Neto.

Quando aconteceu a abordagem ao advogado, os policiais da Denarc apreenderam uma sacola plástica contendo maconha. O profissional estava acompanhado de mais seis pessoas, todas autuadas por tráfico, inclusive um colega de profissão dele.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) informou que foi notificada da prisão do advogado e acrescentou que membros da Diretoria de Prerrogativas e da comissão do advogado criminalista estão acompanhando os procedimentos na Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas